Sexta-feira: Dia de libertação

Participe da reunião da Sessão do Descarrego em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira: Dia de libertação

Problemas espirituais são muito maiores e mais graves do que se costuma imaginar. Embora algumas pessoas acreditem que esse tipo de problema seja capaz de afetar apenas o psicológico, isso está longe de ser verdade.

O que vem a seguir:

Com isso, engana-se quem pensa que os problemas devem ser vistos isoladamente. Ao contrário, corpo, mente e alma de cada pessoa precisam ter atenção especial, pois o que atinge uma dessas áreas afeta também outra.

Analisemos uma pessoa que há muito tempo busca a cura de uma doença crônica, por exemplo. Após anos sofrendo, o desespero chega e a enfermidade, que antes era apenas física, passa a afetar psicologicamente também. Nesse estado, logo a autoestima, a esperança e a força de vontade se perdem. O problema está entranhado até a alma.

Por que é importante:

Por essa razão, as reuniões de sexta-feira da Universal se dedicam a livrar as pessoas desses males que se manifestam das mais diferentes formas. Os problemas espirituais podem ser depressão, vícios, doenças que os médicos não conseguem descobrir a causa, insônia, entre outros.

Qualquer um desses sintomas, quando intensificado pela falta de fé, impede que a pessoa estabeleça uma vida social ou mesmo profissional satisfatória. A partir daí, os prejuízos materiais e emocionais se multiplicam. É preciso se libertar da origem deles.

As reuniões de libertação da Universal neste sentido se baseiam em ensinamentos bíblicos e também em estimular as pessoas para que perseverem, tenham a autoestima elevada e sejam determinadas na conquista de uma vida cheia de paz interior.

Saiba mais no vídeo abaixo:

Libertação:

Participe da reunião da Sessão do Descarrego, nesta sexta-feira, às 7h, 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão e ao meio-dia na “Corrente da Sombra do Altíssimo”, na Catedral no Brás, localizado na avenida Celso Garcia, 499. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock