Sexta-feira do “Em paz me deito”

Participe deste encontro de libertação no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira do “Em paz me deito”

Muitos são os fatores que podem roubar o sono de uma pessoa durante a noite. Entre eles estão preocupações do dia a dia, doenças, problemas pessoais, questões emocionais e perturbações de ordem espiritual.

Problema espiritual:

A correria do dia a dia, com poucas horas para dormir, o uso de aparelhos tecnológicos na hora de deitar, são alguns dos fatores que contribuem para a má qualidade e, consequentemente, os distúrbios do sono. Porém, é importante destacar que esses distúrbios também podem estar ligados a um problema espiritual.

Mas quando a insônia é constante, e os problemas e as angústias são pensamentos que perturbam à noite inteira, é necessário buscar a libertação, a fim de expulsar o mal de vez.

Por isso, a Palavra de Deus diz:

“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança”. Salmos 4:8

Assista ao vídeo e saiba mais:

Participe da reunião de libertação:

Se você se encontra numa condição de opressão, vive angustiado e doente, não consegue dormir direito, proclame agora o fim do seu sofrimento. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais perto de sua casa e participe das reuniões de Libertação, que acontecem todas as sextas-feiras.

No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 15h e 20h. E ao meio-dia, na corrente da Sombra do Altíssimo, na Catedral do Brás, localizada na avenida Celso Garcia, 499.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução