Sexta-feira: o grande clamor do livramento
Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa
Você, certamente, já ouviu a história do profeta Daniel, que se destacou entre todos os funcionários do rei, mas o fato de ele adorar a Deus fez com que fosse perseguido, inclusive enviado à cova dos leões por não se curvar a outros deuses.
“Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém e ali fez o que costumava fazer: três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus. Então aqueles homens foram investigar e encontraram Daniel orando, pedindo ajuda a Deus.” (Daniel 6.10-11).
A fé permitiu que ele enfrentasse o desafio com coragem. Ele poderia se salvar, caso negasse o temor a Deus, mas ele foi fiel. Essa fidelidade o levou para a cova dos leões. Veja que Deus não livrou Daniel da cova dos leões, mas o livrou dos leões.
Por isso, nesta sexta-feira (14), no Templo de Salomão e em toda a Universal, será realizado o grande clamor do livramento.
“Deus enviou um anjo, que fechou a boca dos leões. Neste momento, há muitas pessoas enfrentando uma cova cheia de leões, que representa os problemas em diversas áreas de suas vidas. Se você está rodeado de leões, compareça nesta sexta-feira para que Deus te livre destes problemas!”, convidou o Bispo Renato, durante o programa Inteligência e Fé.
Na ocasião, o Bispo Renato pediu para que todos escrevessem em um pedaço de papel quais são os leões que estão ao redor lhes causando dor e sofrimento e levem em uma Universal.
No Templo de Salomão as reuniões serão ministradas às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa, clique aqui e encontre o endereço.