Só Deus poderia transformar a sua vida
Conheça a história completa de João no vídeo abaixo
“Conheci a Universal aos 14 anos. De lá para cá, sempre estive nos cultos da Igreja, fazendo os propósitos, vivendo as campanhas, contudo, nunca vivi intensamente a fé”, relata João Henrique Figueiredo.
Como muitos que não se entregam verdadeiramente a Deus, em decorrência de suas atitudes, João não tinha o Espírito Santo. “Dentro da igreja, eu tinha outras prioridades – e não era buscar a Deus acima de tudo. Eu ia com outras preocupações, como trabalho, saúde e relacionamento”, descreve, lembrando que, por isso, era vazio e não tinha uma intimidade com Deus. “Meu coração não estava por completo no Altar”, lembra ele.
O sacrifício
Mas, as coisas começaram a mudar quando ele passou a enxergar sua vida com olhos espirituais. Ele, então, decidiu focar tudo em Deus, pois só Ele, diz “seria o responsável por transformar a minha vida”, ressalta.
Foi, então, que ele percebeu o quanto precisava se entregar por completo e se sacrificar de verdade. “Eu pedi que fosse batizado com o Espírito Santo, pois sabia que era algo que me faltava”, relembra.
Assista a história completa de João no vídeo abaixo: