Submetido a uma cirurgia de alto risco, ele pensou que iria morrer
Conheça a história de Wesley Gazetta, testemunha viva do poder da fé
Saudável, praticante de atividades físicas, com uma alimentação equilibrada e sem vícios. Assim era a vida de Wesley Gazetta, de 24 anos, antes de ser submetido a uma cirurgia de alto risco.
Aos 18 anos, seu corpo começou a apresentar sinais de que algo estava errado. “Comecei a ter fortes crises de enxaqueca. Eu ia aos hospitais e diziam que era virose ou algum problema crônico”, disse.
Mas, com o passar dos dias, a dor de cabeça evoluiu até se tornar insuportável.
“Descobri que tinha um coágulo muito grande na cabeça. Ninguém sabia o motivo, mas foi dito que havia uma mancha no exame. Os médicos disseram que precisariam abrir a minha cabeça para tirar o coágulo, que poderia se transformar em um câncer ou ocasionar um derrame”, lembra.
Em menos de 24 horas depois de chegar ao hospital, Wesley encarava a cirurgia.
Entretanto, antes de entrar no centro cirúrgico, o pai de Wesley, membro da Universal, teve uma conversa com ele.
“Meu pai ungiu minha cabeça com o óleo consagrado e falou: ‘eu vou te ungir e você faz uma oração’. Naquele momento me entreguei para Deus e pedi que ele fizesse o melhor”, comentou.
Curado e sem sequela alguma, Wesley é testemunha viva do poder da fé.
Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:
Distribuição única do óleo sagrado
Neste domingo, dia 30 de janeiro, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorre a distribuição gratuita do óleo sagrado. Este é um evento único no ano, portanto, um dia extremamente especial. Participe!