Superando o luto e conquistando a vida Eterna
Veja os ensinamentos do encontro deste domingo, no Templo de Salomão
O último domingo ficou marcado pelo propósito “Vida após o luto” que aconteceu na Universal em todo o mundo. No Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso explicou como é possível não ser mais consumido por essa dor.
É assim:
“Antes de ser crucificado, o Senhor Jesus prometeu o Consolador, o Espírito Santo (leia João 14:16,18). Ele usou a analogia da pior dor que alguém poderia sofrer: perder o pai e a mãe ainda criança, ficar órfão. Por isso, Ele não é chamado de Consolador por acaso. Não importa o luto que você viveu, por perder alguém ou algo (como um sonho, a saúde, um negócio, etc). Coloque o Espírito Santo no lugar do vazio que isso deixou, faça aliança com Ele. O Seu Amor preenche, consola, mas você precisa trazê-Lo para sua vida”, orientou o Bispo.
Além disso:
Ele não só faz o papel de Consolador, mas de guia para a Salvação da alma. “Ele permite que cada um escolha o destino de sua alma. Mas as pessoas não entendem é que se Deus viu que a pessoa, durante a vida toda, não quis ouvi-Lo, andar com Ele, Sua interferência, como na hora da morte vai obrigá-la a viver com Ele? Nesse momento, Ele só continuará cumprindo seu desejo, que é a eternidade longe dEle. Claro que Ele não quer isso, pois não criou o inferno para o homem, mas para Satanás e seus demônios. Só que, infelizmente, o ser humano segue escolhendo o diabo”, analisou.
Faça isso:
Você tem uma escolha: enxergar sua condição de pecador, buscar a Salvação pela fé no sacrifício do Senhor Jesus e entregar sua vida a Ele. Vivendo pautado na Palavra, caminhará com Ele em direção ao Céu.
Participe dos encontros que acontecem todo domingo no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.