Terminar bem para começar bem
Com o apoio da fé, o fim do ano pode ser um período de grandes mudanças e vitórias. Por isso, as últimas segundas-feiras de 2024 na Universal são dedicadas a um propósito especial
Estamos no último mês de 2024 e, para muitas pessoas, esse período vira uma desculpa para se acomodar. Algumas acreditam que o ano já acabou e preferem apenas esperar a passagem do tempo e não tomar mais nenhuma atitude para mudar de vida. Entretanto as Escrituras Sagradas mostram que elas estão erradas: “Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas” (Eclesiastes 7.8). Por isso, leitor ou leitora, atenção: mesmo que 2024 esteja terminando, ainda há uma oportunidade para que você retome ou inicie qualquer projeto em sua vida.
Com base na passagem bíblica acima, a Universal está realizando um propósito especial durante as reuniões Prosperidade com Deus de dezembro. As últimas segundas-feiras de 2024 estão sendo direcionadas a temas e propósitos para que a vida dos presentes aos encontros sejam transformadas pela fé ainda neste ano.
Em entrevista exclusiva à Folha Universal, o Bispo Jadson Santos, responsável pelas reuniões Prosperidade com Deus, adianta que o tema do último encontro de 2024, que será realizado em 30 de dezembro, será Clamor a Céu Aberto. Já o encontro de amanhã, 16, terá como assunto a Bênção para os Amigos. As duas primeiras reuniões foram destinadas ao Dia da Força e à Bênção para os Lojistas.
O Bispo Jadson enfatiza que, ao contrário do que muitos pensam, o fim do ano é uma oportunidade para os que querem mudar sua situação atual e ter um bom início de 2025. “Se a pessoa não vencer agora, ela vai começar o próximo ano mal. Vemos que muitas corridas foram vencidas nos últimos segundos, pois o corredor acreditou a todo momento que tinha chance”, exemplifica.
Na metade do mês, há quem já esteja “jogando a toalha” e desistindo de tomar uma atitude nos últimos dias de 2024, mas o Bispo garante que vale a pena fazer um esforço final em busca de vitórias. “Nós vamos colocar toda a força neste mês de dezembro junto a quem quer movimento, contratos e negócios fortes. Este propósito não trata o que é fraco, então ele precisa de toda a força daqueles que quiserem mudar”, destaca.
O Bispo Jadson lembra que muitas pessoas começaram firmes sua Aliança com Deus em 2024, mas em algum momento do ano desanimaram. Segundo ele, isso é um erro: “sempre que o ser humano firmou uma Aliança com Deus, ele encontrou saída para os problemas e venceu.
Afinal, ninguém melhor do que Deus para guiar, proteger e dar a solução necessária”, diz.
Segundo o Bispo, a Aliança com Deus é garantia de vitórias. Entretanto, para que ela seja efetiva, é necessário que a pessoa dê atenção à sua vida espiritual. Ele cita ainda que a prosperidade é muito mais do que uma vida econômica estabilizada: “a prosperidade com Deus vem de uma vida completa, o que não significa apenas dinheiro, mas, sim, uma vida com uma família, projetos financeiros, saúde abençoada e, principalmente, uma vida espiritual fortalecida”.
Nova Aliança em 2025
O Bispo Jadson confirma que o propósito da Aliança continuará em 2025. Assim, aqueles que decidirem continuar colocando Deus à frente em suas vidas receberão uma aliança que representa esse compromisso.
A distribuição da nova aliança começa no dia 20 de janeiro de 2025 no Templo de Salomão, em São Paulo, e, posteriormente, nos demais templos da Universal. “Com essa nova fase, continuaremos buscando e pedindo a Deus que abençoe os 12 meses de 2025, trazendo, assim, a prosperidade à vida de quem firmar essa Aliança com o Criador”, conclui.