Terry Crews fala sobre a importância de ter uma esposa que ora: “é o melhor sentimento do mundo”
O ator revelou que a vida de oração e influência de Rebecca os aproximou ainda mais em seu relacionamento
O ator e apresentador Terry Crews, mais conhecido por seu papel no seriado “Todo Mundo Odeio o Chris”, como Julius, e Latrell em “As Branquelas, recentemente comentou sobre a importância de ter ao seu lado uma esposa de oração: “absolutamente o melhor sentimento do mundo”.
Entenda:
Terry abriu elogios e agradecimentos à sua esposa, Rebecca Kings, com quem é casado há 34 anos, ao expor as suas dificuldades com o vício em pornografia, uma luta travada desde os 9 anos de idade. Para ele, Rebecca foi uma peça fundamental para que ele vencesse a compulsão por tais tipos de conteúdo e fosse livre.
- “Ela é uma mulher de oração. Ela orou por nós através de tantas coisas. Uma coisa eu sei é que, ter uma mulher como ela, que realmente quer o melhor para você, não há nada que substitua”, disse ele.
A responsabilidade de influenciar:
Assim como diz a Palavra de Deus, a mulher tem por natureza o poder de edificar a sua casa e àqueles que estão a sua volta (Provérbios 14.1). Por isso, a sua influência positiva dentro do casamento, pode ser fundamental para o crescimento de seu marido em todas as áreas, principalmente frente às diversidades.
- “A mulher tem esse poder de edificar ou destruir, e isso está ligado ao nosso poder de influência, Deus nos deu esse dom. Hoje, muitas mulheres influenciam tanto mulheres quanto a homens, e nós podemos ou influenciar para o bem ou para o mal”, diz Cristiane Cardoso em palestra realizada no Templo de Salomão.
Saiba mais como esta influência pode favorecer o seu casamento e sua família:
Lições valiosas:
Saiba como ter uma família estruturada na Palavra de Deus, participe das palestras gratuitas da Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão. Ou vá até um templo da Universal mais próximo de você (confira aqui os endereços).