“Tinha um salário muito bom, mas a minha vida era totalmente destruída”
Conheça a história de Roberto Carlos
Antes de conhecer a Deus e considerar o sagrado na sua vida, Roberto Carlos não conseguia prosperar e ter felicidade.
Situação:
Ele contou que trabalhava em uma empresa multinacional e tinha uma condição financeira muito boa, mas sua vida era destruída, pois adquiriu muitas dívidas.
“Gerei uma dívida de mais ou menos R$ 50 mil e para mim era quase impagável, porque o meu dinheiro caía no banco e eu já ficava devendo. Lembro que usava mais o cheque especial do que o dinheiro mesmo”, disse.
Os problemas financeiros também acarretaram em separação no seu casamento e ter que morar de favor.
Mudança de vida:
Pensando em tirar a própria vida, Roberto Carlos recebeu o convite de ir até a Igreja Universal, conheceu a Deus, aprendeu sobre o sagrado e a importância de ser fiel.
“Então, eu entendi que Deus tinha que estar em primeiro lugar em tudo na minha vida. Hoje eu sou próspero, não só em dinheiro, mas eu tenho prosperidade, eu conquistei esse casamento, saúde, paz na minha vida. E o melhor da minha vida é o Espírito de Deus que está dentro de mim, me direcionando em tudo que eu faço”, afirmou.
Assista o testemunho completo:
Novembro – O Mês do Sagrado:
Nos dias atuais, as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e assim se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.
Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).