“Tornei-me filha de Deus na Vigília da Virada”

Conheça a história de Evelin Steinhopf e saiba como esta reunião se tornou importante em sua vida

Imagem de capa - “Tornei-me filha de Deus na Vigília da Virada”

“Tornei-me filha de Deus na Vigília da Virada”. A assistente social, Evelin Steinhopf, de 46 anos, recebeu um convite para participar deste encontro especial, na Universal, e foi em uma virada de ano na Presença de Deus que sua vida mudou, garante.

Situação:

Antes de chegar à Universal, Evelin tinha uma vida marcada pelo sofrimento e pela falta de conquistas.

Ao final de todos os anos, diz, ela sempre fazia um balanço dos dias que se passaram e logo ficava frustrada, pois via que muito do que havia planejado no ano anterior não tinha acontecido.

“Todo fim de ano me sentia frustrada, ou era por não ter conquistado o emprego que queria, ou ainda conquistado a pessoa com queria ficar. Não conseguia finalizar as metas traçadas”, disse.

Por isso, Evelin descontava na bebida suas decepções, relembra.

“Eu tentava preencher aquele vazio com bebidas, e no outro dia, quando acordava, ficava pensando em tudo o que havia feito na noite anterior; me sentia mais decepcionada…”, comentou.

Uma virada na vida:

Nesse ínterim, Evelin foi convidada a participar de uma Vigília da Virada, na Universal. Após aceitar o convite, ela percebeu que somente Deus poderia lhe dar uma nova vida.

“No mesmo dia, me entreguei a Deus e dois meses após a vigília, recebi o Espírito Santo; foi realmente uma virada na minha vida e hoje não [viro o ano] longe da Presença de Deus”, disse.

Assista seu depoimento completo no vídeo abaixo:

Vigília da Virada:

Então, se você está cansado de rituais vazios e deseja entrar em 2023 com a bênção do Altíssimo, venha participar conosco da Grande Vigília da Virada, que acontecerá em 31 de dezembro, a partir das 22h, no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal. Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução