Traficante insiste para ser preso
Ele disse que estava cansado da vida do crime. Caso aconteceu no interior de São Paulo. Saiba mais
Um caso totalmente incomum chamou atenção da população de Limeira, no interior de São Paulo. Um jovem de 21 anos foi até a base da Guarda Municipal da cidade para se entregar e insistiu fortemente para ser preso. De acordo com a Polícia Civil, ele disse que estava “cansado da vida de traficante” e que, se não fosse detido, quebraria toda a base da Guarda Municipal.
O jovem portava 21 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, fruto do tráfico. Ele foi levado ao plantão policial e encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP).
Atitude
A atitude desse rapaz é uma exceção, mas ainda não é a solução definitiva para que ele nunca mais volte ao mundo do crime, que geralmente é acompanhado do vício em drogas. Somente pela fé é possível vencer totalmente a ação do espírito maligno que estimula essa dependência.
A reunião da Cura dos Vícios apresenta centenas de testemunhos de pessoas que venceram não só a dependência, mas também a criminalidade. Fabiano é um deles. Por 5 anos o rapaz foi escravo dos entorpecentes e, por meio deles, conheceu o tráfico de drogas. Mas, após participar e realizar o tratamento oferecido na Universal, ficou livre. Veja o depoimento dele no vídeo abaixo:
A reunião da Cura dos Vícios acontece todos os domingos, nos templos da Universal. Clique aqui para buscar o endereço mais próximo da sua casa e participe – informe-se sobre os horários.