Um “Dia das Mães” diferente

Socioeducativo organiza almoço para mães com filhos que cumprem medida socioeducativa

Imagem de capa - Um “Dia das Mães” diferente

O “Dia das Mães” é aguardado por muitas famílias. Mas para as mães de jovens que cumprem medidas socioeducativas a data traz saudade e dor por não poderem estar ao lado do seu filho ou filha.

Por isso, o grupo Universal Socioeducativo proporcionou para elas um almoço especial, para que este dia fosse marcado com alegria ao invés de tristeza.

Como foi:

  • No domingo (14), em todas as capitais brasileiras e blocos da cidade de São Paulo, voluntários ofereceram um gostoso almoço para mães de jovens que cumprem medida socioeducativa.
  • No Templo de Salomão, 17 mulheres assistiram à reunião das 9h30 e 120 pessoas participaram do almoço. “Uma delas comentou que foi a primeira vez que veio ao Templo e gostou muito. Chegou desanimada por estar longe de todos os seus familiares, mas depois da Palavra e da busca ao Espírito Santo se sentiu muito bem e vai voltar sempre”, comentou o responsável nacional do grupo, Pastor Ulisses Gomes.
  • A deputada estadual Edna Macedo também esteve presente no momento.
  • Além disso, as mães ganharam lembrancinhas.

Depoimento:

“Meu domingo foi muito especial, achava que seria o Dia das Mães mais triste que já tive, por estar longe do meu filho. Mas recebi o convite para participar desse almoço especial e estou saindo daqui muito bem. Me senti acolhida e valorizada. Agradeço às pessoas que fizeram meu Dia das Mães mais feliz”, falou Veronica Neto, de 47 anos.

Veja mais:

Acesse o Facebook e Instagram do grupo para ver mais ações feitas em todo o Brasil.

Além disso, para ser um voluntário ou saber o que o projeto realiza na sua cidade vá à Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas