Um ritual quase o matou
A ex-sogra de Douglas Nunes recorreu aos espíritos malignos para tirar a vida dele
O operador de máquina de impressão off-set Douglas Alexandre Nunes, de 41 anos, viu sua vida definhar por culpa de rituais espirituais realizados contra ele.
Ele conta que, aos 21 anos, começou a namorar uma moça, mas a mãe dela era contra o relacionamento. Foi a ex-sogra que buscou em cultos obscuros dar um fim ao namoro ou à vida dele.
Rituais malignos
O casal passou a esconder seu relacionamento, mas Douglas relata que descobriu algo que o assustou: “Tomei ciência de que a mãe dela tinha pegado cerca de R$ 5 mil e comprado um vestido de noiva e um bode para que fosse realizado um ritual para que eu morresse”.
Os rituais aconteciam frequentemente e Douglas relaciona isso ao fato de ter perdido seus empreendimentos e até por ter sofrido um acidente que quase o matou: na ocasião, seu carro perdeu o freio e foi parar embaixo de um caminhão. “Eu consegui sair pela porta de trás e o que me impressionou é que no mesmo momento a moça que eu namorava me ligou preocupada, pois a mãe dela estava falando da minha quase morte”, afirma.
ele estava sufocando
Ele desenvolveu angústia e uma tristeza profunda que o acompanhava aonde quer que ele fosse. “Um dia, deitado, tive a sensação de sufocamento, como se algo apertasse o meu pescoço, e apesar de estar acordado e não ver nada, fui perdendo o fôlego e não conseguia me mexer ou falar”, diz.
Como ele recobrou a paz
Em razão dessa situação, ele pediu ajuda a Deus e decidiu que acompanharia seus pais em uma reunião da Universal.
Buscando retomar o controle de sua vida, Douglas terminou aquele namoro e se afastou daquelas pessoas. “Logo decidi pelo batismo nas águas e, buscando a Deus, recebi o Espírito Santo, o que blindou a minha vida e a minha mente”, esclarece.
Aos poucos, ele reconstruiu sua vida. Hoje, ele assegura que tem paz e alegria. “Deus me permitiu viver o novo não somente espiritualmente ou no aspecto profissional, mas até na minha vida amorosa. Hoje sou casado e somos muito felizes”, conclui.
Saiba mais:
Leia as demais matérias dessa e de outras edições da Folha Universal, clicando aqui. Confira também os seus conteúdos no perfil @folhauniversal no Instagram.
Folha Universal, informações para a vida!