Um testemunho que Ana assistiu pela tevê despertou nela a vontade de vencer
Quer saber mais sobre essa história? Acompanhe o relato completo da empresária
A empresária Ana está na Universal há 30 anos. Era o ano de 1989, quando chegou à Igreja pela primeira vez. Ela e mais 11 familiares conviviam em um barraco na favela e recolhiam restos da feira para se alimentarem. Além disso, Ana dormia no chão porque não tinha lugar suficiente para todos. Sentia-se vazia, depressiva e sofria com medo da escuridão, além dos desmaios constantes.
Ana estava doente e desempregada. Acreditava que a vida não tinha jeito, que nunca sairia daquela condição miserável na qual vivia. A única opção que tinha de lazer dentro de casa, por exemplo, era um aparelho de televisão em preto e branco. Uma manhã, assistindo ao programa da Universal, na Record, ela se deparou com um testemunho que simbolizava a vida dela.
O testemunho não apenas chamou sua atenção, como despertou em Ana uma vontade de vencer. Ela pegou um copo de água. Ao fim da oração, a água escorreu do copo para dentro do tubo da tevê e queimou o aparelho. No mesmo dia, ela foi para a Igreja. Não tinha o dinheiro da condução. Mas, não se intimidou. Então, foi andando, por duas horas seguidas, até a Universal mais perto.
Ana foi buscar o que havia procurado por tanto tempo em tantos lugares e não havia encontrado antes: o alimento da fé. Ao chegar na Igreja, ela ouviu falar de uma vida que não conhecia. Dentro dela, acendeu uma chama de esperança que a fez acreditar que dali por diante conseguiria vencer na vida. Quer saber mais sobre esta história?
Assista ao testemunho completo da empresária no vídeo abaixo:
Proclamadores do Telhado
Todos os dias, há pessoas que sofrem com os mais diversos tipos de problemas. É por isso que a Universal investe pesadamente na divulgação da mensagem de Salvação, por meio da ação do Espírito Santo. Você também pode fazer o mesmo, sendo um Proclamador do Telhado e ajudando vidas que estão sofrendo. Seja um coparticipante da Obra de Deus. A doação é algo que você pode fazer em anonimato. Saiba mais clicando aqui.
Participe também das reuniões que acontecem na Universal. Procure a Igreja mais perto de você. São encontros diários, em vários horários. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na zona leste da capital, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás.