Veja como foi o 2º domingo das mulheres aflitas
O Bispo Adilson Silva realizou o encontro para milhares de pessoas no Templo de Salomão
Geralmente, as mulheres, por serem mais emotivas, guardam as tensões causadas pelos problemas e acabam se tornando escravas do sofrimento.
Por isso está acontecendo o propósito dos 3 domingos com a oração pelas mulheres aflitas em toda a Universal. No último domingo (19), no Templo de Salomão, o momento foi conduzido pelo Bispo Adilson Silva.
Veja este relato:
Por muito tempo Daniela (foto ao lado) foi uma mulher aflita. Vítima de abuso na infância, cresceu uma jovem vazia e rebelde.
“Culpava minha mãe pelo ocorrido, então não acreditava em família. Não me sentia bem em casa e cheguei a fugir, dormir na rua, me envolver com homens casados. Por tudo isso, engravidei cedo, aos 13 anos, e em alguns momentos até atribui meu sofrimento à minha filha, até tentei matá-la duas vezes”, contou durante o encontro das 9h30.
Sua mãe já conhecia a fé e buscava para que a filha encontrasse o
mesmo caminho que ela. “Depois de duas tentativas de suicídio, eu lembrei das orientações da fé que minha mãe me deu e fui para a igreja pedir ajuda. Aqui, eu achei a Palavra de Salvação que me fez querer ser uma nova Daniela. Comecei a buscar a libertação e o batismo com o Espírito Santo, que me curou dos traumas. Hoje sou casada, tenho uma família feliz, a maldição está quebrada”, afirmou.
Entenda:
Enquanto a pessoa não estiver bem em seu relacionamento com o Criador, ela não estará bem com as pessoas ao redor (especialmente as mais próximas), nem consigo mesma.
“A cruz é formada por duas hastes: a vertical, que representa o relacionamento com Deus, e a horizontal é o relacionamento com o próximo. Se uma pessoa está bem com Deus, obrigatoriamente ela estará bem com o próximo. Todos que têm relacionamento com Ele se tornam uma fonte, quem tem o Espírito de Deus é uma bênção por onde vai”, explicou o Bispo Adilson.
Faça isso:
Se você carrega uma aflição em sua alma, invista em seu relacionamento com o Altíssimo. Só assim você poderá consertar o que está errado em sua vida.
No próximo domingo acontecerá a terceira oração pelas mulheres aflitas, participe no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.