Veja o que o Altar fez na vida de Ricardo, que sofreu desde a infância

Confira a programação da Oração da Meia-Noite, do dia 12 de julho

Imagem de capa - Veja o que o Altar fez na vida de Ricardo, que sofreu desde a infância

Talvez, você já tenha amaldiçoado o dia em que você nasceu. Talvez, você pense que só veio para esta vida para sofrer. E diz como está escrito: “Maldito o dia em que nasci; não seja bendito o dia em que minha mãe me deu à luz.” Jeremias 20:14

O que notar:

Durante a programação da Oração da Meia-Noite, do dia 12 de julho, Ricardo de Freitas contou a sua história. E ele passou por muito sofrimento desde a infância. “O meu pai esfaqueou a minha mãe”, conta. Chegou ao ponto em que, certo dia, ele decidiu se enforcar. Entretanto, um homem de Deus falou com ele naquele momento, por meio de uma programação de televisão. Assim, Ricardo decidiu ir para a igreja. Ali, ele aprendeu como poderia mudar de vida.

  • “Às vezes, têm pessoas que ficam sem usar a fé, mas se apoiando nos seus méritos, achando que merecem alguma coisa, quando, na verdade, nenhum de nós merece nada. O que nos justifica é a fé. Mas esta fé tem que ser uma fé prática, não teórica. Então, ele chegou à igreja e entendeu isso rápido, o que o justificaria era a fé (porque a fé liga o ser humano a Deus e, depois, Deus transforma o ser humano). Agora se o ser humano não age a fé, fica murmurando, reclamando e ainda se apoiando na sua vida e achando que merece alguma coisa, a vida dele fica travada”, disse o Bispo Adilson Silva.
  • “O que você acha que aconteceu com Deus, quando Ele olhou para o Altar e viu o Ricardo deixando as contas para pagar, mas cumpriu com a palavra dele? Um homem que se considerava um lixo estava cumprindo a palavra que ele tinha dado ao Altar. Como Deus não iria cumprir a Sua Palavra também? Foi isso que mudou”, observou o Bispo Renato Cardoso.

Confira no vídeo abaixo, a Oração da Meia-Noite, do dia 13 de julho, na íntegra:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução