“Vida a Cores”: saiba como foi o evento especial, das 10h, desta terça (30)
Momento deu início ao 9º dia das celebrações dos 10 anos do Templo de Salomão
Às 10h, desta terça (30), aconteceu a primeira reunião do “Vida a Cores”, marcando o início do 9º dia das comemorações dos 10 anos do Templo de Salomão. O momento foi um grande encontro de cura para quem, sofrendo com a depressão e o vazio interior, buscava pela felicidade e preenchimento com o Espírito Santo.
“Essa manhã vai ficar marcada como a que devolveu a cor para a sua vida (…) Pode ser, para algumas pessoas, uma reunião de Igreja e se você vê dessa maneira, pouco vai te ajudar. Mas pode ser a virada da sua vida. Tudo vai da forma que nós enxergamos”, disse o Pastor Aldo Guimarães, responsável por conduzir a reunião.
Ele chamou os irmãos Andressa e William para darem o testemunho.
Ela entregou tudo nas mãos de Deus:
Andressa tinha uma depressão profunda. Ela sofreu abusos na infância e na adolescência. Com a morte da mãe, um vazio imenso tomou conta dela. Já não conseguia expressar o que estava passando e pedir ajuda.
Ela começou a se automutilar, sair para bares, beber, fumar e chegou a pensar em tirar a própria vida. Entrou de cabeça num relacionamento e foi traída. Nesse ínterim, William estava na Igreja buscando pela irmã.
Ele insistiu até o dia que ela aceitou ir a uma reunião e entregou tudo o que sentia nas mãos de Deus. E foi em um evento do ‘Vida a Cores’ que Andressa foi batizada com o Espírito Santo. Hoje, ela tem paz. Tudo que ela achava que poderia preencher com coisas, Ele a preenche.
A Voz que vem de Deus, toca:
Logo em seguida, o Pastor Aldo chamou todos que estavam se sentindo sobrecarregados, tristes, oprimidos, depressivos — mas que também queriam que Deus tirasse esse fardo pesado e removesse essas amarguras –, se encaminhassem até a frente do Altar.
Algumas pessoas, brevemente, relataram suas histórias e como estavam passando por isso. Umas desanimadas, sem vontade de continuar a viver, outras em tratamento psicológico e psiquiátrico, tomando mais de vinte medicações por dia. Familiares levando parentes que, sem expectativa de futuro, já tentaram várias vezes contra a própria vida.
Então, o Pastor Aldo destacou: “Eu gostaria que você absorvesse a Palavra, a Voz que vem de Deus (…) A voz das pessoas chega aos ouvidos, você até entende, mas não toca na raiz das dores. Mas a Voz de Deus toca. E quando Ele toca, então cura”. E acrescentou, lendo a passagem em Mateus 17: 14-18.
“(…) aproximou-se-lhe um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo: Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água; E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo. E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.”
O corredor de oração com o véu estendido:
O véu foi estendido sobre aqueles que estavam à frente do Altar e um corredor de oração foi formado em volta. Após a oração, as pessoas que, minutos antes, haviam relatado suas dores, voltaram para testemunhar a sua cura, e que encontraram paz e felicidade.
Então, o véu também passou por todos que estavam presentes no Templo. Por fim, o Bispo Renato Cardoso passou uma mensagem de fé e orou pelos presentes.
Confira algumas imagens:
Ver essa foto no Instagram
Veja abaixo os encontros que já aconteceram:
“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo
Saiba como viver os sonhos de Deus
“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos
Noite da Salvação, com o Bispo Clodomir Santos
A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão
Noite dos Casais, na Terapia do Amor
“Noite da Restituição” marcou o oitavo dia de comemoração, no Templo de Salomão