Vigília da Ressurreição: participe na quarta-feira
Encontro especial acontece ao cair da tarde, às 18h, e será para aqueles que desejam uma vida com Deus
Nesta quarta-feira, dia 2 de novembro, feriado, às 18h, ocorrerá “A Vigília da Ressurreição”, que será um encontro especial para aqueles que desejam buscar o verdadeiro sentido da vida.
Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
Por que isso é importante:
O Bispo Edir Macedo convidou a todos para participar deste encontro de fé, deixando um recado:
“Se você usar a fé inteligente, você vai buscar o Deus vivo que ressuscita aqueles que nEle creem; por isso, ao cair da tarde, às 18h, nós vamos orar pela sua alma, para a ressurreição dela. Essa é a proposta que o Senhor Jesus nos faz, ou seja, Ele disse: ‘… quem crê em Mim nunca morrerá”. É o que Ele prometeu, o que está escrito, e a Palavra dEle é de honra!”, ressaltou.
Confira o convite no vídeo abaixo:
O que você precisa saber:
- A data coincide com o “Dia de Finados”, em que as pessoas relembram entes queridos que se foram. Assim, o Bispo Renato Cardoso também observou, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 1º de novembro: “É para você que tem amargado um luto (seja por um ente querido ou por algo que você perdeu e nunca mais foi o mesmo). Você, que perdeu um investimento, um trabalho, uma oportunidade, a saúde, sofreu um acidente, perdeu movimentos do seu corpo (e fica limitado por causa da sua condição) ou até mesmo perdeu um ente querido, e esse luto nunca saiu de você, vamos buscar o Consolador, que é o Espírito Santo”.
A dor do luto:
Em vídeo, o Bispo Renato Cardoso explicou que o sentimento e a dor do luto não está relacionado apenas à morte de alguém. “O luto não é só quando a pessoa morre, pode ser um sonho que você tinha que se acabou, pode ser um relacionamento que você perdeu, a perda da saúde ou qualquer tipo de decepção e frustração. Tudo isso pode trazer um forte sentimento de luto na sua vida”, esclareceu.
Ademais, escreva em um papel qual foi a sua perda e a causa do seu luto e leve em uma Universal mais perto de você. “Você vai entregar para Deus e vai pedir para ele tirar de você essa dor”, convidou ele.