Vigília da Virada no Templo de Salomão 

A cerimônia foi conduzida pelo Bispo Edir Macedo e durou toda noite. Confira como foi

Imagem de capa - Vigília da Virada no Templo de Salomão 

No último dia de 2020, aqueles que desejavam encerrar o ano na presença de Deus e já iniciar 2021 apresentando o novo ano a Ele, estiveram na Vigília da Virada, no Templo de Salomão, que durou toda a noite.

A reunião especial de Réveillon começou às 22h, mas, desde às 21h, o Coral do Templo de Salomão já se apresentava na esplanada.

O Bispo Edir Macedo foi quem ministrou a reunião. O Bispo começou o encontro destacando que Deus convida o ser humano a prová-lO, como mostra a Bíblia Sagrada. 

“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos,” Malaquias 3:10.

“É o único Senhor e Deus que nos convoca a prová-lO, provar se Ele existe ou não. Você tem o direito de prová-lo”, disse o Bispo Edir Macedo.

Santa Ceia

Antes da Santa Ceia, o Bispo ensinou que o ser humano não deve participar dos elementos santos indignamente (Veja em 1 Coríntios 11:26-34).

Por isso, a pessoa deve se examinar para saber se realmente está disposta a viver pela fé no Senhor Jesus e a obedecer a Sua Palavra.

“Quando a gente segue o Senhor Jesus, a gente vai contra a correnteza, a gente vai contra tudo o que é errado, mentiroso, sujo e enganador. Essa é a guerra que você vai enfrentar, quando você abraçar a fé no Senhor Jesus”, alertou o Bispo.

Além disso, o Bispo ainda destacou que Deus deixa à disposição do ser humano o direito de fazer boas escolhas. “Se você escolher o bem, você vai colher o bem, se você escolher o mal, vai colher o que é mal”, completou.

Confira como foi a vigília:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Demetrio Koch