“Vigília de Pijama”: madrugada especial na busca pelo Espírito Santo
Assista ao vídeo e saiba como foi o encontro desta segunda (2) que aconteceu às 3h da manhã
Às 3h da manhã, desta segunda-feira, dia 2 de setembro, Bispo Edir Macedo dirigiu mais um momento especial, durante a “Vigília de Pijama”, com o objetivo de que as pessoas buscassem e recebessem o Espírito Santo.
Como foi:
Logo na mensagem inicial, o Bispo fez questão de alertar sobre as táticas usadas pelo mal para desanimar os sinceros.
- “Deus trabalha com a Palavra de fé, de segurança e de certeza. O diabo trabalha com a palavra de dúvida, de medo. E muitas pessoas ficam entre duas palavras, a de Deus ou a do diabo. Entenda: o Senhor Jesus não veio para os que merecem, Ele veio para os que não merecem. Porque se a pessoa se acha merecedora, ela deixa de ser merecedora. Deus ama aqueles que estão caídos, prostrados, excluídos da sociedade, que ninguém quer”.
O que a Bíblia diz sobre quem O merece:
“E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores? E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” Marcos 2:16-17
Uma nova criatura:
Após todas as orientações, o Bispo Macedo também reforçou que o Espírito Santo deseja habitar dentro de cada um de nós para que possamos nos tornar testemunhas vivas e oculares da presença dEle, exalando o bom perfume de Cristo para todos ao nosso redor.