Vítima de fake news relata como descobriu a verdade sobre a Universal

Amanda acreditava que Bispos e Pastores roubavam as pessoas. Conheça sua história abaixo

Imagem de capa - Vítima de fake news relata como descobriu a verdade sobre a Universal

A analista de sistemas, Amanda, acreditava que Bispos e Pastores da Universal se empenhavam em roubar as pessoas que compareciam aos templos, precisando de ajuda. Essa ideia foi fixada em sua mente a partir do momento em que uma emissora de comunicação passou a espalhar fake news sobre a Universal.

Na época, Amanda começou a ter um sentimento de raiva pelo líder da igreja, o Bispo Edir Macedo.

“Durante muito tempo, ouvi falar mal da Igreja Universal, mais especificamente do Bispo Macedo. Tenho alguns flashes de reportagens de uma emissora mostrando a imagem do Bispo com algumas sacolas. Elas o chamavam de ladrão e falavam muito mal da igreja. Aquilo ficou marcado na minha mente, assim como também a reportagem de quando o Bispo foi preso. Na minha cabeça a Universal era formada por ladrões e as pessoas que iam até lá eram enganadas”, comenta

Mudar é preciso

O que Amanda não esperava é que, um dia, fosse precisar da ajuda daqueles que tanto criticou. Com depressão, após passar por um relacionamento abusivo, a jovem se afundou no mundo das drogas, passou a ter pensamentos suicidas e achar que para ela não havia mais jeito. Até que uma oração mudou tudo.

Quer saber o que aconteceu com Amanda a partir de então? Assista ao vídeo abaixo com o relato completo:

Você se identificou com a história de Amanda? Saiba que para ela houve uma chance de recomeço e esta chance também existe para você. Procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e comece uma nova vida com Deus. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução