Você costuma deixar o amor em segundo plano?

Douglas e Fernanda passaram por isso, mas ao participarem das palestras da Terapia do Amor, tudo mudou. Saiba mais

Imagem de capa - Você costuma deixar o amor em segundo plano?

Os caminhos de Douglas Lucena e Fernanda Carolina se cruzaram na Terapia do Amor, e não foi por acaso. Antes de frequentar as palestras, contam, eles tiveram uma vida amorosa frustrada e sempre deixavam o amor em segundo plano.

Ele era uma pessoa que vivia em festas, não tinha compromisso com ninguém. Mas, ao mesmo tempo em que estava com muitas pessoas, também estava sozinho. Já ela, uma advogada bem-sucedida, ao se relacionar com um rapaz, sofreu todo tipo de abuso, desde o psicológico ao físico.

“Sempre fui muito frustrada na minha vida sentimental, eu dediquei muito do meu tempo à profissão. Aprendi com a minha mãe que não devia depender de homem. [Então], eu tinha que colocar aquela capa de mulher bem resolvida, [mas], no fundo, o que toda mulher quer é alguém que cuide dela…”, disse Fernanda.

E foi assim que a advogada chegou à reunião da Terapia do Amor: totalmente arrasada.

“Ao participar das palestras, mudei o meu foco e entendi que ficar sozinha, ser solteira não era o maior problema, pois, primeiro tinha que cuidar do meu interior. Então, comecei a me reconstruir…”, comentou.

Já Douglas buscava um novo rumo para a vida dele e foi aí que os caminhos de ambos se cruzaram.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do casal:

Participe

Caso queira participar das Palestras da Terapia do Amor, elas acontecem sempre às quintas-feiras. Faça como Douglas e Fernanda: receba a direção dAquele que é o Autor do Amor. Confira os endereços, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução