Você duvida de Deus? Então, leia isto
Bispo Edir Macedo destaca mensagem da Bíblia a quem desacredita
“Eu cansei de ser eu. Me sinto como um lixo. Quem quer lixo? Um lixo que não é nem possível reciclar. Assim sou eu. A minha vida só tem sido uma vida de desgosto, de tristeza, de abandono, solidão. Eu não sei se Deus existe. Eu não sei”.
Não são poucas as pessoas que se sentem assim. Conforme descreveu o Bispo Edir Macedo em live realizada pelo Instagram, milhões de pessoas chegam a duvidar da existência de Deus, tamanha a tristeza em que vivem.
“Para você que está pensando assim, que tem até tido vergonha de falar com a pessoa mais íntima o que está sentindo e passando, nós temos um recadinho de Deus. Uma profecia”, anunciou o Bispo ao destacar a Palavra de Deus:
“CANTA alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o Senhor. […]
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o Seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.” Isaías 54.1:5
E o que isso quer dizer?
Na passagem destacada, Deus, pela boca do profeta Isaías, avisa que é o marido da mulher estéril e solitária. Conforme explicou o Bispo Edir Macedo, a mulher solitária representa todas aquelas pessoas que se sentem abandonadas:
“É muito grande o que Deus oferece para você. Você, que tem se considerado o lixo do mundo, mas que ‘lixo’ precioso é para o teu Criador, o teu marido. Ele quer tomá-la nas mãos, nos braços, trazê-la ao peito e dizer: ‘Eu sou o teu marido, Eu sou o teu íntimo, Eu sou o teu companheiro por toda a eternidade’”.
Mesmo que você esteja desacreditando da existência e do Poder de Deus, Ele te convida para uma união eterna. No próximo domingo (23), esse casamento poderá ser concretizado na Festa das Bodas do Cordeiro. Clique aqui e saiba como participar.