Você já parou em um Ponto de Oração?
Recentemente, voluntários do EVG realizaram orações por quem passava pelas ruas de várias cidades do Brasil. Veja como foi
Imagine estar andando pelas ruas da cidade onde mora e, de repente, você começa a passar mal. Desesperado, você pede ajuda para quem passa ao seu lado, mas ninguém lhe dá atenção; a angústia, então, aumenta e quando está prestes a desmaiar, uma mão se estende até você. É um profissional da saúde que, observando a sua situação, veio lhe socorrer. Após receber a devida atenção, logo se recupera e, assim, pode voltar à sua caminhada.
A história acima, apesar de ser uma simples ilustração, mostra o que acontece no dia a dia de muitas pessoas. Às vezes, o que lhes falta apenas é alguém estender a mão para lhe ajudar a se reerguer.
E foi exatamente isso que os voluntários do grupo EVG fizeram, recentemente, durante o Ponto de Oração, uma ação da Universal, que acontece aos sábados, nos principais pontos – tanto dos grandes centros urbanos como de cidades pequenas – de todo o Brasil.
Tendas foram montadas, com mesas e cadeiras, para que bispos, pastores, obreiros e demais voluntários pudessem conversar e, sobretudo, orar pelas pessoas que sofrem e querem ajuda. E, mais uma vez, milhares de vidas foram alcançadas com essa iniciativa.