Você quer ver o que nunca viu?
No dia 15 de março, você passará a enxergar as maravilhas de Deus em sua vida. Saiba como
Apesar das limitações, uma pessoa com dificuldades para enxergar – ainda mais se ela tiver nascido sem a visão – aprende a “ver” a vida de uma forma diferente para assim ter uma rotina natural. Contudo, se alguém lhe perguntar qual milagre ela gostaria de receber, sem dúvida, falaria que é poder enxergar.
Certa vez, o Senhor Jesus viu um cego de nascença que parecia não manifestar o desejo de ser curado. No entanto, o Senhor Jesus desejou que ele despertasse a sua fé e pudesse ser curado. Para que ele recebesse tamanho milagre precisava fazer a parte dele quando o Senhor Jesus lhe ordenou que fosse até o tanque de Siloé e se lavasse: “Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego. E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé. Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo.” (João 9.6-7).
O Enviado
Naquela ocasião, o Senhor Jesus não teve pena do cego ao lhe dizer aquelas palavas. Sem receber ajuda de ninguém, aquele jovem apenas confiou em Jesus e foi até o tanque de Siloé, que significa o Enviado, conforme observou o Bispo Edir Macedo em seu programa Palavra
Amiga: “o tanque de Siloé tem algo muito mais expressivo do que a água. O tanque significa o enviado. Aqueles que fossem até lá, enviados pelo Senhor Jesus, seriam obrigatoriamente curados”.
O Bispo destacou que certamente muitas pessoas costumavam ir até o local em busca de cura, mas somente aquele cego de nascença havia alcançado o milagre. “No tanque, apenas os escolhidos (enviados pelo Senhor Jesus) foram abençoados, pois manifestavam a Fé”, finalizou.
Propósito de fé
Assim como aquele cego, muitos não veem uma vida de qualidade. Em razão disso, em toda a Universal acontece o propósito do Tanque de Siloé. Quem crer que é um dos enviados vai alcançar o milagre.
Portanto, se você tem uma “cegueira” em qualquer área da sua vida, participe no próximo domingo, 15 de março, desta campanha e passe a enxergar aquilo que sempre sonhou.