Você sabe qual é a importância do batismo nas águas?
Propósito vai até 31 de dezembro em todos os templos da Universal. Saiba mais
Uma pessoa pode renascer. Se ela se entregar verdadeiramente a Jesus, ela pode viver uma nova vida e o primeiro passo para isso é o batismo nas águas, que representa justamente o fim de uma vida e o início de uma nova: um renascimento.
O Bispo Renato Cardoso falou do assunto durante a Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão: “nós começaremos em todas as Igrejas Universal o batismo nas águas, que se estenderá até o último dia do ano para todos aqueles que querem se arrepender e começar em novidade de vida”.
O batismo é um ato de fé que depende do abandono do erro para que a pessoa recomece de uma forma diferente, obedecendo às leis de Deus.
Em Atos 19.2-5 está escrito: “Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles
disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo. Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João. Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo de arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que depois dele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo. E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus”. Fica claro que o arrependimento e o batismo nas águas são dois passos fundamentais na construção de uma nova vida, desta vez seguindo o Senhor Jesus.
Para conscientizar quanto a este assunto, a Universal iniciou no dia 8 de dezembro esta campanha que será encerrada no próximo dia 31.
“Serão dias intensos, dias de total concentração, de devoção, de esforço e de fé sobre a Palavra, para que aconteça o que está prometido, que haja nova vida para aqueles que creem, para aqueles que entregam sua vida velha para o Senhor Jesus”, declarou o Bispo.
Se você deseja se batizar nas águas, procure hoje mesmo a Universal mais perto de você e se informe.