Você tem medo de sair da zona de conforto?

Participe da oração da meia-noite e receba forças para tomar uma atitude de revolta contra os problemas

Imagem de capa - Você tem medo de sair da zona de conforto?

A maioria das pessoas que participou da Fogueira Santa já cumpriu seu propósito no Altar. Mas a campanha de fé durará todo o mês de dezembro e, em janeiro, 12 bispos subirão ao Monte Sinai para clamar pela resposta Divina.

O Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos, continua realizando a oração da meia-noite, por todos os que sacrificaram ou ainda sacrificarão em prol da transformação de suas vidas.

Mas, infelizmente, ainda há pessoas que não conseguiram tomar uma atitude em direção a essa mudança. Os motivos podem ser vários: medo de sair da zona de conforto, vergonha do que outros podem dizer ou pensar, preguiça, etc.

Vida estagnada

Luiz era um desses. Trabalhava como porteiro e, apesar de viver uma vida limitada, não conseguia tentar algo diferente. Além disso, mesmo casado, ainda era dependente do pai, como conta sua esposa, Fabiana.

“Por ele ter uma condição melhor, em tudo que ele projetava fazer colocava o pai no meio. Ele também tinha medo de sair do emprego, pois era trocar o certo pelo duvidoso”, diz.

Eles já frequentavam a Universal, mas, até então, não haviam se lançado nas mãos de Deus. A situação mudou quando Fabiana entendeu que, em primeiro lugar, precisavam depender somente do Altíssimo e se entregar como nunca na campanha de fé.

“Fui construir meu sacrifício. Como não trabalhava, fui vender bolo, mesmo sem nem saber fazer. Saía duas vezes por dia, com o calor de 40 graus do Rio de Janeiro”, fala.

Luiz a acompanhou, mas para isso, teve de passar por cima da vergonha.

“Vencer tudo isso é parte do sacrifício. A pessoa descobre uma força, habilidade, coragem que não sabia que tinha. Todas as pessoas de sucesso, em algum momento, tiveram de ignorar o que sentiam e o que os outros pensavam”, explica o Bispo Renato.

Hoje, Luiz é advogado e possui dois escritórios no melhor prédio comercial do Rio de Janeiro.

Veja mais da sua história no vídeo abaixo:

A oração acontece de segunda a sexta-feira, às 23h30. O momento é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no YouTube. Participe!

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução