Você tem um Pai
Aproxime-se dEle enquanto há tempo
Todo pai ou mãe se recorda de algum momento em que o filho ou a filha se envolveu em algum acidente.
“Eu me lembro de um episódio que aconteceu com nosso filho, quando ele tinha 4 anos”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 1° de junho.
Então, ele acrescentou que, ao receber atendimento médico, a anestesia não surtiu efeito na criança, que gritou de dor.
“Naquele momento, se eu pudesse trocar de lugar com ele, eu trocaria”, enfatizou o Bispo. “Esta história que eu conto para você é para ilustrar o que todo pai ou mãe, em seu juízo normal, sente pela dor do filho”.
Este é um instinto que vem do próprio Deus, que é o nosso Pai. O Altíssimo, certa vez, realizou um grande sacrifício para resgatar os filhos da condenação eterna no inferno.
A Bíblia narra este terrível episódio: “Verdadeiramente Ele (Jesus) tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” Isaías 53:4-5
“Aquilo que eu quis fazer com o meu filho, e eu não pude, o Senhor Jesus fez conosco. Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores. Ele já levou, porque já está feito. Ele já morreu na cruz, já sofreu em nosso lugar para que nós não precisássemos sofrer mais”, explicou o Bispo.
Desse modo, não perca tempo longe de Deus. Você tem um Pai. Aproxime-se dEle enquanto há tempo.
O que fazer?
Você pode participar de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).