Voluntários da UNP e EBI promovem doações para mães reclusas em presídio do Ceará
Grupos proporcionaram momentos especiais às mulheres que acabaram de ter seus filhos. Confira
.Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP) promoveu uma parceria com a Escola Bíblica Universal (EBI). O objetivo foi levar doações e momentos diferenciados às mães reclusas, que acabaram de ter os seus bebês em um presídio do estado do Ceará.
O local escolhido para a visita foi o Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa (IPF), em Meireles, na capital, Fortaleza.
A princípio, os voluntários dos dois grupos distribuíram lanches e kits de higiene pessoal para as mães e brinquedos para os filhos.
Também estiveram presentes as coordenadoras dos dois grupos, a Missionária Fátima Souza (UNP Feminino) e Silvia Aparecida Gomes da Silva (EBI).
A finalidade da visita foi promover uma tarde de fé a essas mães reclusas.
Antes de tudo, Silvia orientou as mães sobre a responsabilidade na criação dos seus filhos.
Em seguida, destacou a importância de levá-los a uma vida com Deus.
Ao mesmo tempo, orientou: “É preciso firmar a nossa fé em Deus. E saber que essa responsabilidade vem da comunhão diária com Ele”.
Semelhantemente, acontecem outras ações e eventos por todo o País, a fim de ajudar mulheres e crianças na mesma situação.
Acesse e curta a página oficial da UNP no Facebook, clicando aqui.
Para detalhes e informações sobre a EBI, acesse o site oficial aqui ou acesse e curta o perfil do grupo nas redes sociais.
(*) Com informações do grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Ceará