Voluntários do FJU visitam comunidade indígena em Manaus
O grupo tem desenvolvido um importante trabalho com os índios da aldeia Cipiá, que fica a 30 quilômetros da capital amazonense. Veja o vídeo e saiba mais
A Força Jovem Universal, mais conhecida como FJU, existe desde a fundação da Universal e conta com a participação de milhões de jovens em todo o Brasil e também no mundo. O objetivo do grupo é alcançar a juventude que ainda não conhece a Deus, se encontra perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade ou que sofre com um permanente vazio interior e sem perspectiva de vida.
Para isso, como meio de chegar até essas pessoas, os voluntários do FJU desenvolvem diversas atividades culturais, sociais, esportivas e ainda auxiliam quem precisa de ajuda espiritual.
Coordenado pelo bispo Marcello Brayner, pode-se afirmar que é enorme a quantidade de vidas transformadas por meio desse trabalho, as quais outrora enfrentavam todos os tipos de problemas e hoje fazem a diferença na sociedade como profissionais de sucesso, atletas de destaque, na comunicação, etc.
Cumprindo o objetivo de levar a Palavra de fé e ajudar na transformação de vida das pessoas, recentemente voluntários do FJU visitaram a aldeia indígena Cipiá, localizada a 30 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas. O objetivo é fortalecer uma parceria para levar aos jovens do local todas as atividades desenvolvidas pelo grupo.
O pastor Antônio Caldas, responsável pelo trabalho com os jovens no estado, acompanhou a visita, juntamente com o índio Francis, que é o responsável pelo trabalho com a juventude da aldeia. Os dois (na foto acima) falaram sobre essa parceria.
Veja no vídeo abaixo como foi:
Se você também deseja fazer parte desse trabalho, visite uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.
Quer conhecer mais sobre o trabalho do FJU, então clique aqui.