Voluntários provam que vício tem cura
O projeto visitou dependentes químicos no bairro da Luz, na capital paulista
Voluntários do projeto “Vício tem Cura” da zona sul de São Paulo fizeram uma grande ação social na região da Luz, na capital paulista. O momento aconteceu no último sábado (11) e beneficiou, assim, 250 pessoas.
Detalhes:
O Pastor Fábio de Oliveira é responsável pelo grupo e conta que o objetivo é “mostrar por meio do tratamento que vício tem cura e que para aqueles que se perderam nesse submundo das drogas têm jeito”.
Ele relata que os dependentes químicos receberam primeiro atendimento espiritual e orações. Logo depois ganharam lanches, suco, cobertores e peças de roupas. “Muito foram libertos e curados do vício na hora! Naquele momento tiveram a sensação de bem estar. Um deles foi o Flávio, de 21 anos, que recebeu a oração, se sentiu muito bem e disse que há tempos ninguém lhe tirava um sorriso “, conta.
História de vida:
Uma das voluntárias presentes foi Romilda Inácio, de 65 anos. Na sua juventude ela era prostituta no local. “Tinha depressão e dos 20 aos 35 anos me prostituía nas baladas e boates. Aquilo se tornou um vício”, fala.
Mas graças ao trabalho da Universal ela foi livre destes problemas, se tornou obreira e é voluntária do projeto Vício tem Cura. “Voltei ao início de tudo para levar vida às ex-companheiras de trabalho. Com toda a certeza, sou grata ao Senhor Jesus por tudo que me fez”, finaliza.
Faça isso:
O Tratamento para Cura dos Vícios acontece na Universal em todo o País, aos domingos, às 15h. Além disso, na Catedral da João Dias, na Av. João Dias, 1800, ele também acontece às 18h.