Leia, até o final, vale a pena!
Leia e medite na mensagem de hoje
Hoje falando sobre o “Obreiro Filipe” e sobre como Deus agiu através do seu ministério, muitas experiências que vi e vivi vieram a minha mente.
A primeira experiência que vi e que a história de Filipe fez me lembrar, foi no ministério do meu pai que ainda Obreiro ia em cidades tão difíceis realizar núcleos de oração e nos levava junto (os 4 filhos). Em cidades com pessoas de cultura ciganas, cidades afetadas pelo seca do sertão baiano, que até para se tomar um café era preciso coragem devido ao calor de mais de 40 graus, um povo alegre em receber a Palavra de Deus, lugares pequenos mas cheios de pessoas com sede de Deus e que hoje esses núcleos são igrejas e que formaram outras igrejas.
Isso é algo que sempre falou forte comigo, em saber que não se precisa de título, mas, simplesmente de um coração disposto .
A experiência que vivi não faz muito tempo foi receber uma senhora de cultura muçulmana na igreja que foi evangelizada por um pequeno papel onde uma evangelista falou de Jesus para ela no transporte e na falta de um convite ela usou um papelzinho com o endereço da Igreja para que ela viesse receber uma oração .
Ela veio à igreja, mostrou o papel para nós e falou do seu problema de saúde. A oração foi realizada e ela saiu sem dores, curada!
Mais um vez se confirma o quanto Deus é grande e que tudo que Ele precisa é de um coração disposto a servir e obedecer a Deus, como fez Filipe.
Deixo a foto do papel que foi usado como convite de evangelização, que guardei para nunca esquecer que Deus usa aqueles que se colocam à disposição dEle.