Morte Feliz?
Nós escolheremos como a breve história da nossa existência neste mundo irá terminar e prosseguir por toda a eternidade. Entenda
Na eternidade, o Deus amoroso e cheio de longanimidade será o justo Juiz, para trazer à tona todas as obras dos homens desde o primeiro dia da criação. “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12.14)
O bem ou o mal feitos em secreto serão vistos e recompensados, ou punidos, respectivamente. No grande Dia, nada será esquecido, pois, todas as nossas obras estão escritas nos livros de Deus. Mas, isso alegra-te ou assusta-te?
Então, o mundo faz tantas piadas sobre o inferno, mas lá não é um lugar engraçado! Porém, nestes dias, pior do que ver as chacotas dos incrédulos, é testemunhar que conhecedores da Palavra ignoram as consequências do pecado e o pesado juízo registrados nela.
Ah, triste geração de cristãos que não creem na Bíblia! A confessam com os lábios, mas têm um coração frio e distante de Deus.
Ora, nós escolheremos como a breve história da nossa existência neste mundo irá terminar e prosseguir por toda a eternidade. Podem ser dias de alegria, paz e descanso ou de dor, choro e ranger de dentes. E tudo isso, SEM FIM. Não se distraia com nada, pense na sua Salvação!