A vigília do ouro!
Para os obreiros do Brasil, a madrugada do último sábado (26), não foi igual as outras, aconteceu a vigília do ouro, tão esperada por todos eles.
Como Luiz Francisco da Silva, 68 anos comentou: Teremos grandes vitórias através desse propósito, pois é do ouro, e acredito que teremos sucesso em nossa vida espiritual e nos tornaremos cada vez mais obreiros aprovados.
Com o intuito de despertar em cada um que esteve presente o valor que existe dentro de si, foi ensinado que assim como o ouro necessita passar pela purificação, todos também precisam ser purificados. Dessa forma, terão suas vidas tão pura e resistente quanto o ouro.
Ainda foi destacado que existem cinco portas de entrada para o mal na vida de uma pessoa que é mente, olhos, ouvidos, boca e coração. O que você sente, ouve, vê, fala e pensa pode blindar ou abrir a sua vida para o mal, uma vez que uma dessas portas se abra, o efeito torna-se parecido com a ação de um cupim: corrói e destrói tudo o que há do lado de dentro, e, assim como a árvore, a aparência da pessoa continua normal, mas seu interior está apodrecido, sendo a queda inevitável
Os obreiros que estiveram presentes saíram com a consciência que não são simples servos, mas sim escolhidos pelo próprio Deus!
“O verdadeiro ouro é o escolhido, e o escolhido é o que crê, e se você crê você é ouro, a sua alma é ouro.” – declarou bispo Sérgio Correa, responsável dos obreiros do Brasil.
Para Angélica Rodrigues, 30 anos, essa vigília fez toda a diferença como compartilhou:
Todos reunidos em um só propósito viemos buscar o renovo e o avivamento espiritual. Há muito tempo não tinha uma vigília assim, então foi muito esperada. Vou sair com outra visão!
Creio que a partir de hoje haverá uma grande diferença em minha vida espiritual.