Perdi minha dignidade
Eu era obreira.
Por não ter tido um encontro verdadeiro com Deus, perdi tudo que tinha. A minha Salvação, minha dignidade. Tudo por uma escolha errada, por uma tentação. Pensava que era nascida de Deus.
Me enganei durante 5 anos, e foi preciso perder tudo pra nascer de Deus, só por orgulho de não pedir ajuda a ninguém, por achar que era de Deus o suficiente pra não pedir ajuda. E toda vez que eu pensava em pedir ajuda, o diabo me dizia que eu estava bem, que era coisa da minha cabeça.
Me envolvi com um obreiro e caímos. Me senti a pior das criaturas. Não sabia como largar o pecado. Ele me dominava, não tinha mais forças.
Um dia juntei o restinho de forças que eu tinha e me derramei.
Pedi socorro a Deus, e apesar de tudo que eu tinha feito a Ele, me socorreu.
Falei com o meu pastor, e parecia que havia tirado um fardo das minhas costas.
Hoje estou buscando mais. Me sinto muito melhor do que antes. Deus tem falado comigo. Tenho pedido direção dos meus passos a Ele.
Eu sempre tive o desejo de servir no altar. Me dedicava a isso e, no início, eu era até uma boa obreira. Cuidava de quase tudo na igreja, mas eu ainda não tinha um encontro verdadeiro com Deus.
Hoje estou começando do zero. Tenho o mesmo desejo pelo altar, mas agora estou consciente. Vou lutar, em primeiro lugar, pela minha Salvação. E como uma coisa leva a outra, quem é salvo quer salvar.
Anônimo
Fonte: Blog Bispo Macedo