thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Agarrei a chance que me foi dada – Lívia

Imagem de capa - Agarrei a chance que me foi dada – Lívia

Sou a Lívia, e tenho 13 anos. Nasci na igreja, e recentemente tive a melhor experiência da minha vida, e gostaria de compartilhar com vocês!

Desde o dia 20 de agosto do ano passado, eu decidi finalmente me entregar ao Senhor Jesus, foi naquele momento que realmente eu comecei a levar a palavra de Deus a sério, e tudo começou a mudar, na escola, vida familiar e etc. Mas ainda assim, não tinha me entregado por completo.

Vi e assisti a muitas reuniões que me ajudaram a fortalecer minha fé, e Deus usou muito o FTU e o Godllywood Gilrs, grandes instrumentos do Senhor para abrir meus olhos para a verdade!

Ouvi muito a respeito do Espírito Santo, e havia em mim uma sede muito grande, porém, como qualquer garota adolescente, não queria abrir mão das minhas vontades, por isso, muitas vezes o diabo colocava pensamentos de dúvida e incertezas sobre o Espírito Santo, mas Jesus foi tão misericordioso comigo, que me chamou para fazer parte de Seu Reino, mas confesso que não foi fácil, pois Jesus chama a muitos, mas são poucos os escolhidos.
Em uma reunião de quarta-feira, estava me sentindo especial, pois estava decidida a fazer a vontade Dele, foi quando tive meu encontro com Deus, foi um dia especial, mas ainda faltava a minha entrega total.

Eu danço, no meu tempo livre, e essa era a minha “paixão” (ainda gosto muito, mas Jesus está em primeiro lugar), era muito difícil para mim largar as más amizades, e tirar meu coração da dança, mas, veio a grande oportunidade para deixar isso de uma vez por todas, para receber o Espírito do Altíssimo,  o Jejum de Daniel.

Então agarrei a essa chance de realmente me afastar desse mundo, para focar no que realmente importa, ficar pertinho de Deus. Comecei o jejum no dia 01 de agosto, e acabei no dia  31/08, e foi sem sombra de dúvidas, o melhor jejum, pois no dia 15/08 (melhor dia da minha vida) fui selada com o Espírito Santo, me lancei por completo, não fiquei pensando em nada, somente em Sua promessa, então eu pude finalmente ter o gozo na alma, a paz interior, me transformei em uma nova pessoa. Ele me fez uma princesa, mas não foi fácil, pois tive que escolher, foi uma decisão complicada, pois geralmente ninguém lhe apoia para fazer as coisas certas, mas não me arrependo em momento algum, foi a melhor escolha que fiz, pois hoje, não há um dia se quer que não me lembre desse dia tão especial, e com toda certeza, sei que não importa, idade, o que você fez, ou deixou de fazer, pois Ele só quer lhe salvar; e vejo as Suas mãos me guardando todos os dias, todo instante, e assim vou criando uma intimidade com O Senhor Jesus Cristo.