De mãe para mãe: bem aventurados os pacificadores
“Bem aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus” Mateus 5:9
Querida mãe,
como é confortante quando atendemos uma menina ou adolescente juntamente com sua mãe e, as duas, trocam conversas conosco e assim, vamos crescendo juntas e Deus sempre fica no comando, pois temos uma mãe pacificadora no lar.
Mas, quando atendemos uma filha que está passando por problemas (e as vezes seríssimos) ou conflitos que estejam tirando sua paz e orientamos, e dizemos: – agora minha querida, vamos chamar sua mãe e pedir que ela venha continuar lhe dando todo o apoio necessário!
E nessa hora, vemos essa garota entrar em pânico, dizendo: – não, por favor, não conte nada para minha mãe, ela não vai me apoiar, ela vai ficar muito brava comigo!
Não sei se seria seu caso, mas fica o alerta aqui, algumas vezes nos deparamos com essa situação e é triste, pois se uma filha não pode contar com sua mãe, ainda que ela tenha errado, com quem ela vai contar nesta vida?
Por favor, não fique imune a vida de sua filha, do dia a dia dela, da escola, das amizades, enfim, zele por ela, só você pode fazer isso.
Veja que no versículo acima, junto com o ensinamento (onde ser pacificador é aquele que planta a paz), vai uma promessa, esse será chamado filho de Deus.
Deus abençoe sua família!