De mãe para mãe: pior que um descrente
Querida mãe,
como você tem lidado com as redes sociais as que sua filha tem vivido nos últimos tempos? Ou será que você não tem se importado muito com isso, porque você também tem feito parte desse novo mundo?
Sim, porque muitas filhas reclamam que suas mães já não tem tempo para elas, pois trabalham fora de casa e quando chegam, tem coisas para fazer e também gasta o tempo que sobra navegando.
Como você pode ter autoridade sobre sua filha em questão do que ela está vendo ou não, se você pouco está preocupada com o que ela tem acessado, o que tem visto, com quem tem falado, que série está assistindo? Enfim, é um universo tão perigoso, tão maligno, mas talvez você tem pensado muito pouco sobre isso.
Mãe, só queria lhe lembrar que esse mundo pertence ao maligno, e não encontraremos nele bem algum, pelo contrario, o que mais temos visto hoje em dia, são meninas marcando encontro com quem nunca viu na vida, conversando com pessoas das quais as intenções são as piores e até mesmo com pedófilos, pois não vemos a cara de quem escreve.
Preste atenção no que anda fazendo sua filha, qual tem sido seu comportamento, como está se relacionando dentro de casa com os pais e irmãos, quais tem sido seus interesses.
“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente”. 1 Tim. 5:8
Mãe faça seu papel de educar, proteger, orientar, ensinar, apoiar e mostrar que o mundo é mau, que o melhor que se tem a fazer é obedecer a palavra de Deus e viver nos bons caminhos do Senhor, pois Ele sim, tem poder para abençoar suas vidas. Seja exemplo de fé dentro do seu lar e seus filhos estarão seguros.
Deus abençoe sua família.
Eliana Urbaneja