De mãe para mãe: seu papel em sua casa é fundamental
Querida mãe,
como estamos vivendo dias difíceis e dias maus! O ser humano caminhando cada vez mais para caminhos sem volta.
Mas isso não pode acontecer na nossa casa, claro que não. Só porque o mundo está assim, porque as pessoas todas fazem, porque é normal, nós que estamos na fé, vivendo a palavra de Deus, jamais poderemos nos render a isso.
Mas estou falando isso mãe, porque gostaria muito de alerta-la sobre as maldades que andam nas redes sociais, pedindo coisas absurdas aos nossos jovens, ao ponto de desafia-los até a própria morte.
Mãe, veja que assustador, cuide de seus filhos, vigie o que fazem na internet, o que estão assistindo, com quem estão conversando, enfim; converse, oriente, explique e acima de tudo ensine seus filhos que sempre vamos ter consequências de nossos atos, e pode ser que venham ficar marcas, cicatrizes para toda a vida.
Pense nisso, é muito sério, é muito perigoso, é preciso vigiar, é preciso orientar. Não fique ausente da vida de seus filhos, lembrando que não pediram para nascer, e não sabem lidar com os problemas da vida com tão pouca idade, esse é um dever seu.
Não se canse de falar todos os dias a mesma coisa, o importante é que vejam o seu cuidado, sua preocupação, assim eles não se sentirão só.
Seu papel em sua casa é fundamental…
Deus lhe abençoe.
Eliana Urbaneja