Deus está a procura de “Marias” – Parte 1
Deus está a procura de meninas que estejam dispostas a confiarem nEle 100%; meninas que O obedeçam; que escutem a Sua voz; que O queiram servir com amor e temor; que não se importem com o que os outros vão falar, mas que se importem com o que Deus pensa delas. Deus deseja muito se relacionar conosco e por isso procura àquelas que estejam dispostas a também se relacionarem com Ele. Mas, para que esse maravilhoso relacionamento aconteça de fato, é necessário que essa menina que Ele tanto busca, seja especial, seja diferente… Como? Eu explico: assim como foi Maria!
Deus precisava cumprir Seu plano de trazer Seu Filho à este mundo para salvar-nos. Porém, precisava antes, encontrar uma jovem que fosse diferente das outras, que fosse pura, sincera e verdadeira. Que não fosse fofoqueira, mentirosa e briguenta; que respeitasse seus pais e se afastasse do mal. Uma menina que não se deixasse levar pelas modas do mundo, pelas amizades, que se guardasse de beijar, ficar etc., pois Ele desejava enche-la do Seu Santo Espírito, e através da ação do Espirito Santo nela, colocar em seu ventre o Senhor Jesus!
Ahhhh, que alto privilégio o daquela que fosse escolhida para essa grande missão! Em seu ventre estaria sendo gerado O Salvador de toda a humanidade, O Rei dos reis, O Senhor dos senhores! Que coisa mais gloriosa!
Hoje, Deus continua procurando jovens dispostas a se manterem afastadas das coisas do mundo, ou seja, aquelas que não se deixam contaminar com as coisas que as outras fazem, por exemplo: ainda que muitas meninas ficam com meninos, beijam, mandam nude, ela se mantêm pura, longe dessas práticas que desagradam a Deus., sem se importar com o que vão falar; e como recompensa, serão cheias do Espírito Santo.
Na quinta-feira, continuaremos falando mais sobre essa menina, fiquem atentas e não percam.
Que Deus abençoe a todas.
Sandra Lages