thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Dia em que se lamentarão

Imagem de capa - Dia em que se lamentarão

Deus tem oferecido felicidade, paz, alegria, prosperidade, saúde, família abençoada, hoje, aqui mesmo nesta terra, mas não é só isso, Ele oferece muito mais à aquelas que fazem caso da Sua vontade e Lhe obedecem. À aquelas que não se dobram perante as coisas do mundo, que resistem e se afastam do mal. Pois promete para Seus filhos a vida eterna com o Pai, onde nunca mais haverão lágrimas, dores e nem lembrança de sofrimento. Muitas meninas vão levando a vida com Deus de qualquer jeito; até vão na igreja, até participam de algumas coisas no grupo, mas na verdade, estão muito longe de Deus, não são filhas, não dão ouvidos à voz dos que as ensinam. Mas, chegará o dia em que se lamentarão!

“E no fim venhas a gemer, no consumir da tua carne e do teu corpo. E então digas: Como odiei a correção! E o meu coração desprezou a repreensão!
E não escutei a voz dos que me ensinavam, nem aos meus mestres inclinei o meu ouvido!”
Prov. 5:11-13

Nesses versículos de Provérbios fica muito claro que há quem odeie a correção, há aquelas que não gostam de serem chamadas a atenção, não aceitam. Será que você não tem sido assim? Desprezam a repreensão, já seja dos pais, professores, Sis, educadoras, pastor etc. Não dão ouvidos para todos os ensinamentos que têm recebido, não abandonam os erros, a mentira e as más amizades. Se esquecem que haverá um fim, e esse fim pode ser hoje, pois ninguém sabe quando vai morrer ou quando o Senhor Jesus voltará para buscar os que são Seus, e os Seus são aqueles que obedecem a Sua vontade que é boa e perfeita, que vivem em comunhão com Deus, ou seja, fazem dEle seu melhor amigo.

Há meninas que se esquecem que a oportunidade de mudar é hoje e que amanhã será tarde demais. Seus pais, sua Sis, seu pastor não podem salvar sua alma, não podem levar você para a eternidade com Deus. Isso, só você pode fazer através de suas escolhas e de como tem levado a vida com Deus. Cada pessoa responde por si mesma; cada pessoa determinará onde passara a eternidade. Lembre-se, só há dois lugares para passar a eternidade: no céu com Jesus, com o Deus Pai em plena paz e felicidade, ou no inferno, queimando, urrando de dor e sofrimento, com o diabo e seus demônios. Para onde você quer ir? É você quem escolhe através das suas atitudes hoje. Amanhã pode ser tarde demais. Reaja e mude agora mesmo.

Que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages