Encontrando confiança e refúgio
Temer ao Senhor, ou seja, respeita-lO, caminhar de forma consciente, sabendo que Ele vê você em todo o tempo e em todos os lugares; Ele sabe tudo o que você faz, fala e pensa, por isso é muito importante observar suas atitudes e pensamentos, pois veja o que está reservado para aquelas que temem a Deus:
“No temor do Senhor há firme confiança e Ele será um refúgio para Seus filhos. O temor do Senhor é fonte de vida, para desviar dos laços da morte.” Provérbios 14:26 e 27
Que lindo! Aquela que teme ao Senhor está sempre confiante e Ele mesmo é o seu refúgio, ou seja, Aquele que acolhe nos braços, que socorre, que ouve, que protege e abençoa. E ainda tem mais: temer ao Senhor se torna uma fonte de vida para aquelas que assim fazem, pois esse respeito para com Deus e a prática da Sua vontade se desviando do mal, a livra dos perigos e até da morte.
Não é maravilhoso andar nessa confiança? Despertar todos os dias sabendo que você será guardada por Deus, será amada e protegida por mais dia? Não é tão bom saber que se alguma coisa acontecer para lhe entristecer, você pode correr para Seus braços, pois Ele é o seu refúgio, seu abrigo que está pronto para lhe dar Seu colo? Ahhh como é bom viver no temor do Senhor e poder contar com Ele em todas as horas!
Talvez agora você entenda a importância de ser firme e não se dobrar diante das influencias das amizades na escola ou em qualquer outro lugar. Pois aquela que não faz caso de Deus, ou seja, não anda no temor do Senhor, acaba não podendo contar com Ele, a menos que se conserte e passe a teme-lO de verdade, mudando suas atitudes. Escolha o melhor, mas não demore!
Que Deus abençoe a todas.
Sandra Lages