“Eu decidi mudar”
Antes de fazer parte do Godllywood Girls, eu era muito rebelde, não respeitava minha mãe, brigava na escola, não ajudava em casa, me vestia de qualquer jeito e não me interessava pelas coisas de Deus. Ao começar no Rush, pensei em desistir pois era algo totalmente contra a minha vontade, porém continuei pois sentia um desejo enorme de ser uma Girl. Ao entrar achei tudo tão diferente! O cuidado com todas nós era enorme e isso fez a minha mudança acontecer aos poucos.
No tempo em que decidi mudar, tive que me afastar da igreja por conta dos estudos e passei a ir só nos domingos, isso fez com que todo meu desempenho fosse jogado no lixo, pois comecei a ter más companhias, a falar palavrão, a me desinteressar pelas coisas de Deus de novo e com isso passei a fazer as tarefas apenas por fazer e até pensei em sair do grupo.
Próximo a Festa dos Tabernáculos de 2012, fui convidada para dançar no evento e por isso eu tinha que ir durante a semana na igreja ensaiar. Foi uma luta para participar dos ensaios mas mesmo assim eu ia. Ao voltar para a igreja, aquilo que aos domingos eu achava super chato passou a ser uma novidade agradável. Depois que a Festa aconteceu, eu quis continuar indo a igreja, eu quis mudar e foi ai que a mudança foi acontecendo. Passei a fazer as tarefas com vontade, a me dedicar e o mais importante, a querer conhecer Jesus.
Hoje em dia não sou mais triste, sou obediente a minha mãe, ajudo ela em casa, dou carinho a todos que me redeiam, na escola não brigo mais, me visto com decência e hoje em dia dou o meu melhor nas minhas Ofertas para Jesus.
Leandra tem 14 anos e faz parte do grupo de Queridas do Amazonas