thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Meu amigo Deus

Imagem de capa - Meu amigo Deus

Como já contei aqui algumas vezes para vocês, me converti cedo, com 12 anos, e no momento da minha conversão entendi que para ser de Deus eu tinha que andar separada das coisas desse mundo, inclusive das amizades.
Isso me doía quando eu ainda não era de Deus, porque na escola eu ficava isolada, parecia uma pessoa de outro mundo que ninguém queria chegar perto.
E de fato é, porque a Bíblia fala que não tem como uma pessoa ser da luz e andar com quem está nas trevas e vice-versa.
Mas um dia li algo na Bíblia que me chamou a atenção… Preste atenção abaixo:

“E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça e foi chamado o amigo de Deus”. Tiago 2.23

Então parei para pensar, como assim? Se Abraão foi chamado o amigo de Deus eu também posso, e nunca mais me sentirei sozinha e abandonada onde eu estiver, seja na escola, na igreja, no curso etc….o meu amigo sempre estará comigo.
E assim foi, depois do meu batismo com o Espirito Santo, Deus passou a habitar dentro de mim e nunca mais me senti sozinha, nem triste, pode acontecer o problema que for eu sei que Deus está sempre comigo, porque um verdadeiro Amigo nunca nos abandona.
Esses são os últimos dias do Jejum de Daniel, não aceite que ele termine sem que você O conheça de fato e de verdade. Continue firme nesse propósito e Deus irá honrá-la.

Beijinhos.

Nádia Lins – Brasilia