O desafio da carta
Em um mundo tão tecnológico como este em que vivemos hoje, ninguém mais tem o hábito de enviar cartas… é e-mail, whatsapp, mensagens que possam chegar rapidamente, o que realmente facilita muito a nossa vida.
Mas me lembro que quando eu era adolescente e tinha algo muito difícil para contar para minha mãe, ou alguém, eu fazia cartas, já gostava de escrever rsrsrsrs.
Eu achava mais fácil de contar coisas erradas que eu fazia através de cartas.
Fazia a cartinha, colocava na frente escrito “para a mamãe” e as colocava em baixo do travesseiro dela, e ali desabafava e esperava por sua reação e que por incrível que pareça sempre foi muito compreensiva, apesar das coisas erradas que eu fazia.
E o desafio de hoje é esse… se você fez coisas erradas ou tem feito até agora, faça uma cartinha confessando para sua mãe, ou se preferir faça para sua Sis, mas não continue carregando com você o peso de uma consciência suja.
Muitas vezes o que nos impede de receber o Espírito Santo, de ter uma maior proximidade com Deus, é esse peso, de carregar coisas escondidas, que talvez lá na frente pode se tornar maior ainda.
Lembre-se, é na consciência que Deus fala conosco, no pensamento, então não pode haver nada impedindo.
Então, quem aí aceita o desafio? Quem quer ter uma consciência levinha, levinha?
Espero o seu comentário e testemunho aqui…
Até mais.
Nádia Lins – Brasília