thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

O meu verdadeiro eu

Imagem de capa - O meu verdadeiro eu

Sou uma menina ativa nos grupos da igreja, frequento o Girls, o TFTeen, vou nas reuniões de quarta-feira e domingo, as vezes até vou em mais reuniões, até ajudo por lá! Quando me perguntam algo sobre a Bíblia e sobre a fé até respondo direitinho, afinal de contas, escuto o que as conselheiras e o pastor explicam nas reuniões, pois já que estou lá mesmo, não custa guardar algumas coisas para saber responder quando perguntarem, não sou boba…

Porém, na verdade, no fundo, no fundo, eu não sou essa menina que aparento ser na igreja! Sabe quem sou eu de verdade? Vou dizer: o meu verdadeiro eu, é aquele que sou nas redes sociais. Sabe aquela foto que postei lá fazendo um biquinho? Essa sou eu, gosto demais! Sabe aquele meu álbum no Facebook onde postei fotos de shortinhos, blusinhas sensuais, poses etc.? Amo demais! Entro a todo momento nas minhas redes sociais para ver quantas curtidas ganhei, quantos comentários fizeram sobre mim lá nas fotos… quero saber se tem alguém para conversar por lá… Bom, essa sou!

“Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.” Mat. 23:26

“Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.” Mat. 23:28

Você que se identificou com este post, você que se enxergou em cada linha acima, acha mesmo que pode viver assim? Que esse seu comportamento não lhe trará consequências em breve? Pois quem pode se esconder de Deus? Talvez você se veja como uma menina esperta, na igreja uma “santinha”, fora ou na escola é como qualquer outra menina do mundo! Até quando você vai viver assim? Até quando você acha que poderá brincar com Deus? Sim, isso mesmo, você está brincando com Deus, pois Ele lhe conhece 100%, sabe tudo o que se passa no seu interior: suas preferências, suas escolhas, seus pensamentos, suas intenções em cada atitude, suas fotos, suas redes, etc., etc., etc.

Está na hora de você rever como tem sido e o que tem feito. Está na hora de você agir e parar de brincar de igreja, de grupo, de reunião… Está na hora de você entender que responde por sua alma, é você quem decide onde passará a eternidade e não a igreja ou seus pais, é você! Não adianta nada você saber responder bem à sua Sis, ao pastor, à sua mãe, se na verdade você não vive, não pratica, não apaga da sua vida as coisas do mundo. Basta decidir, basta começar a ser diferente, pois não se esqueça: você, com suas atitudes decide onde passará a eternidade. E ninguém sabe o dia e a hora! Não brinque mais.

Que Deus abençoe a todas.

Sandra Lages