thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

Quando queremos, somos transformadas!

Imagem de capa - Quando queremos, somos transformadas!

Olá amigas, vamos conhecer o relato abaixo, pois quando queremos, somos transformadas!

Meu nome é Jucy Karla Querino dos Santos, sou de Sergipe e quero compartilhar com vocês um pouco da minha historia.

Antes mesmo de nascer, fui amaldiçoada pela minha avó, cresci uma criança triste, vazia! Entrei na igreja com 3 anos, resumindo, tenho 12 anos na igreja mas, firme mesmo estou há 4 anos. Tinha ódio, mágoa, depressão e através de uma amiga, conheci a moda dos cortes no corpo, porém eu não ligava, achava uma bobagem. Mas, depois que tive uma decepção na vida sentimental, comecei a me cortar, isso aconteceu 3 vezes! Hoje, tenho em total 143 cortes pelo corpo.

Não me via como uma menina educada, não tinha alegria dentro de mim e foi quando voltei para a igreja; me libertei; conheci a Deus e ouvi falar sobre o Godllywood Girls. Sempre achei que se tratava de um grupo de pessoas metidas, que se achavam as tais, rsrsrs…

O meu estilo não era de uma mocinha de Jesus, era estilo rock e funk tudo misturado! Se eu pensava em usar saia? Vestido? Nunca. Mas vi que ali eu poderia ser melhor para Deus, ali eu vi vidas sendo mudadas. E assim entrei, me esforcei, não foi fácil; houve momentos que chorei achando que não iria conseguir, mas minha Sis sempre esteve ali pra me ajudar e eu fui mudando.

Aquela menina que encrencava com os pais hoje não existe mais; aquela menina que gritava, falava alto quando saia da igreja, não existe mais; aquela Jucy de antes morreu e, através do Godllywood conheci o meu valor.