Tristeza na alma
Recentemente, ouvimos muito falar sobre os desafios da Baleia Azul, onde as crianças e jovens passavam por vários desafios e o último era tirar a própria vida…
O que muitas não sabem é que quem tira a própria vida já tem um destino certo, e NÃO passará o resto da eternidade com Deus, você já deve estar imaginando onde é este lugar né! Lugar terrível onde só haverá choro e ranger de dentes, sofrimento, dor e se você pensa que aqui já é difícil, imagine lá?
Tem meninas que para amenizar a dor da alma, a tristeza que tem dentro de si, arrancam os próprios cabelos, cortam a si mesmas com lâminas de barbear ou canivete, porque naquele momento, a dor da alma é amenizada com a dor física, mas e quando aquele corte cicatrizar? A dor da alma volta e volta muito mais intensa, mas, hoje vai a minha dica…
Eu também tinha uma tristeza imensa dentro de mim e não sabia o porquê, chorava sem motivos, até cheguei a pensar que morrendo tudo passaria, mas ao encontrar Jesus, e fazer a vontade d’Ele, obedecendo Sua palavra, houve uma paz dentro de mim que nunca mais eu quis ficar longe d’Ele! Uma alegria invadiu todo o meu ser e não cabia mais lugar para tristezas, medos, vazio e coisas desse tipo.
Se você já está na igreja e passa por isso, se entregue de corpo, alma e espírito, faça uma prova com Deus de ser fiel a Ele, que Ele mudará todo o seu ser.
#ValeAPenaViver
#ComJesusÉMuitoMelhor
#Entrega
#Fidelidade
Nádia Lins – Brasília