2967# Escola do Amor Responde (no ar 19.12.2024)
Durante a Escola do Amor Responde de hoje, os professores Renato e Cristiane Cardoso compartilharam o desabafo, feito ao vivo em uma rádio, de uma americana, de 50 anos de idade. Na oportunidade, ela aconselhou mulheres jovens sobre não adiar em encontrar um amor e, sobretudo, uma família.
Em resumo, ela contou que tem quatro faculdades e foi criada por uma mãe feminista e sem pai em casa. A mãe a aconselhou que estudasse ao máximo para que pudesse sair mundo afora e ganhar dinheiro. E foi esse o caminho que ela seguiu. A americana disse que ganha o suficiente, mas, sugeriu que as mulheres não façam o mesmo que ela, pois é o caminho para uma vida de solidão.
Ela pontuou outras questões, inclusive, que os homens não querem uma concorrente, mas, sim, uma parceira. Contudo, ela só entendeu isso há pouco tempo e não quer que outras mulheres façam o mesmo que ela.
Quer recuperar
Ainda hoje, Pedro contou ao casal blindado que namora há três anos e que, recentemente, havia ficado noivo. Eles já estavam brigando muito antes de dar esse passo no relacionamento. Contudo, após o noivado as desavenças se intensificaram. Por isso, a companheira preferiu terminar. Ele está sofrendo muito, pois não queria isso. O aluno perguntou como recuperar o relacionamento.
Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes