É MUITO INJUSTO! E AGORA? 2 COISAS A FAZER
Todos carregamos dentro de nós o desejo por justiça, mas, muitas vezes, buscamos justiça e esquecemos que também cometemos injustiças. Aprenda a eliminar esse mal pela raiz e a viver em paz em um mundo injusto, mantendo o foco no Eterno, onde não há injustiça alguma
As Escrituras Sagradas declaram em Romanos 3:10 que não existe uma pessoa absolutamente justa neste mundo. Todos nós somos injustos, mesmo sem querer, pois isso faz parte da nossa natureza pecadora. E, por mais que você deseje fazer o que é certo, inevitavelmente acaba cometendo injustiças. Diante dessa realidade, há duas coisas que você deve considerar:
-
Você sofrerá injustiças – É fundamental compreender que vivemos em um mundo onde não há ninguém completamente justo. Você está sujeito a sofrer injustiças em casa, por pessoas que o amam, na escola, no trabalho, na vizinhança e até mesmo na igreja, pois a igreja é composta por pessoas falhas. Não importa onde você esteja, ter essa consciência é essencial para não acumular ódio, raiva, desejo de vingança ou a intenção de fazer justiça com as próprias mãos.
-
Se somos todos injustos, como entraremos no Céu? – Comece a praticar o perdão e a crer no único Justo que viveu nesta Terra: Jesus. Se você colocar sua fé nEle, será liberto de todas as suas injustiças, receberá o perdão de Deus e entrará onde não há injustiça. No entanto, não basta apenas conhecer as Palavras do Senhor Jesus; é necessário vivê-las ativamente.
Confira a mensagem completa no vídeo acima.